AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Prefeitura de Torres faz reunião com a imprensa

Prefeitura de Torres faz reunião com a imprensa

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Nesta segunda-feira, dia 16 de abril, o prefeito municipal de Torres, Carlos Souza, convocou profissionais da imprensa local para uma entrevista coletiva. A reunião tinha como objetivo esclarecer pautas, destacando assim os principais projetos da cidade. Os assuntos abordados foram, a prestação de contas, o 30º Festival Internacional de Balonismo, segurança pública, como também sobre turismo e cultura.
Conforme a Prefeitura, o Balonismo que comemora este ano 30 anos de festival, contará com 65 balões, e que nesta quarta-feira, dia 18 de abril, às 17h30min, acontecerá a inauguração no Parque do Balonismo. Outra novidade é que durante o evento, um dos stands serão dos artesãos da Casa da Terra, que terão um espaço gratuito para expor seus produtos. Enquanto a Esquadrilha da Fumaça, não terá a apresentação, devido questões orçamentais da FAB – Força Área Brasileira.
Entre os assuntos citados, outra confirmação é que até junho, irá ser aberta a Casa Abrigo para mulheres vítimas de violência, sendo uma determinação do Ministério Público.  Na reunião, foi ressaltado ainda que nos próximos meses, o município contará com mais três retroescavadeiras e dois tratores novos. Além disso, as máquinas que estavam quebradas já foram concertadas segundo o prefeito.
Outra questão apontada, foi que na próxima semana será discutido na Câmara de Vereadores de Torres, os assuntos duvidosos sobre o estacionamento rotativo. Para finalizar, a novidade da reunião é que a partir de amanhã o novo site da Prefeitura de Torres estará no ar, e que o Viva Torres, dentro do site, terá um destaque para o turismo. Acesse através do www.torres.rs.gov.br.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing