AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Terceiro adolescente suspeito de latrocínio se apresenta na delegacia de Araranguá

Terceiro adolescente suspeito de latrocínio se apresenta na delegacia de Araranguá

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O terceiro adolescente suspeito da prática do ato infracional análogo ao latrocínio, tendo como vítima Janice Gonçalves Francisco de 39 anos (assassinada a pauladas na madrugada de domingo dia 15 na Volta do Silveira), se apresentou por volta de 10 horas desta quarta-feira, dia 18, na Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá.
O jovem de apenas 16 anos, compareceu na delegacia acompanhado de sua mãe e de seu advogado e em depoimento, isentou um dos adolescentes, também de 16 anos, apreendido na última segunda-feira dia 16, de participação no crime e contou que os golpes que mataram Janice foram desferidos pelo adolescente de 17 anos que perdeu o tênis no local do crime.
Conforme o delegado Lucas Fernandes da Rosa, coordenador da DIC, segundo depoimentos de todos os adolescentes apreendidos e de algumas testemunhas, o garoto de 16 anos que foi detido na segunda-feira, no “Buraco Quente” e que aparecia nas filmagens empurrando o carro de moletom e boné, não estava com os outros dois (16 e 17 anos) no momento do assassinato e por isso foi liberado da delegacia ainda na tarde de ontem, terça-feira. “Os dois adolescentes que estão ligados ao crime disseram que esse jovem de 16 anos, que aparece empurrando o carro de moletom e boné, não teve participação no ato infracional. Ele apenas estava no dia seguinte, dando uma volta com um dos envolvidos, no veículo da vítima”, esclareceu a autoridade policial.
Ainda de acordo com o delegado, estes dois suspeitos que continuam apreendidos na delegacia, aguardando uma vaga para internação, contam a mesma versão de parte da noite do crime, entretanto quanto a autoria, um aponta o outro como sendo o autor dos golpes de pauladas desferidos no rosto da vítima. A motivação do crime também não é igual dos infratores detidos: um diz que o comparsa matou por dívida de drogas e outro diz que o “amigo” matou para ficar com o carro da vítima.
 
Fonte: W3 Revista

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing