AO VIVO
AO VIVO
Home SEGURANÇA Bandido assalta três farmácias em 12 dias em Capão e Xangri-lá

Bandido assalta três farmácias em 12 dias em Capão e Xangri-lá

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Em menos de duas semanas um criminoso assaltou pelo menos três farmácias em Capão da Canoa e Xangri-lá. A sequência de crimes foi interrompida ontem, quinta-feira (19), depois que o bandido cometeu mais um roubo em Capão da Canoa e acabou preso em uma ação conjunta da Polícia Civil e da Brigada Militar. O assaltante roubou um estabelecimento na Avenida Paraguassú, no bairro Zona Nova, por volta de 12h30.
O ataque foi registrado por câmeras de segurança e as imagens entregues à Polícia Civil deram início às buscas ao assaltante. Os vídeos foram compartilhados com o Setor de Inteligência do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT), da Brigada Militar (BM), que reconheceram e localizaram o homem no bairro Parque Antártica. Os policiais encontraram as roupas que assaltante vestia quando roubou a farmácia na quinta-feira.
Levado à Delegacia de Polícia de Capão da Canoa ele foi reconhecido pelas vítimas de pelo menos três assaltos à farmácias. A delegada Sabrina Deffente determinou a prisão em flagrante do criminoso. Ele tem antecedentes criminais por roubo e furto de veículos, lesão corporal, ameaça, recaptura e fuga de preso, posse de entorpecentes, roubo a motorista, receptação, furto qualificado e roubo a pedestre.
 
 
Fonte: Litoral na Rede

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing