AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Campanha de Vacinação Contra a Gripe 2018 começou hoje em Torres

Campanha de Vacinação Contra a Gripe 2018 começou hoje em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Começou nesta segunda-feira, 23 de abril, a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza 2018. A vacinação estende-se até o dia 1º de junho, sendo que no dia 12 de maio, sábado, será realizado o Dia D, quando todas as salas de vacinação estarão abertas das 8h às 17h.
A campanha Nacional de Vacinação será realizada com definição de grupos prioritários para receber a vacina. O objetivo da campanha é reduzir as complicações, internações e a mortalidade decorrentes das infecções pelo vírus da INFLUENZA, na população alvo para a vacinação. Os grupos prioritários para a vacinação são crianças na faixa etária de 6 meses a menores de 5 anos de idade;  Gestantes, em qualquer idade gestacional; Puérperas (até 45 dias após o parto); Trabalhadores da saúde; Professores das escolas públicas e privadas; Povos indígenas
Indivíduos com 60 anos ou mais de idade; Adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas; População privada de liberdade e os funcionários do sistema prisional. Portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais; Mais informações no site da Prefeitura de Torres.
 
Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing