AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Aniversário de Imbé terá bolo de 30 metros e baile ao ar livre

Aniversário de Imbé terá bolo de 30 metros e baile ao ar livre

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Um bolo gigante com 30 metros de comprimento, show pirotécnico e baile ao ar livre marcarão as três décadas de emancipação do município. Tudo isso está previsto para o evento denominado “Baile do Asfalto”, que ocorrerá amanhã, terça-feira (08), véspera do aniversário do município, na Avenida Paraguasú, em frente à Prefeitura.
O Baile do Asfalto começa às 19h e várias atrações já foram confirmadas pela Secretaria Municipal de Turismo, Desporto, Indústria e Comércio, responsável pela organização. Adriano Lima, João Neto & Sinforiano, Jorginho Deejay, Julian e Juliano & Só Vanerão, Estação Fandangueira e Explosão Vanera animarão o público. O prefeito Pierre Emerim salienta que os fogos de artifício serão sem barulho, evitando os transtornos para as pessoas e os animais. No local da festa haverá um posto de coleta e alimentos não perecíveis.
Os alimentos arrecadados serão revertidos ao Serviço Assistencial do Município de Imbé, o SAMI. A programação terá outras atividades culturais e esportivas ao longo de toda a semana. As comemorações começaram no último domingo (06) e seguem até a próxima sexta feira (11).
 
Fonte: Litoral na Rede

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing