AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Prefeitura revitaliza infraestrutura de espaços públicos em Capão da Canoa

Prefeitura revitaliza infraestrutura de espaços públicos em Capão da Canoa

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset
Nas últimas semanas, espaços públicos de Capão da Canoa têm passado por processos de revitalização. É o caso da Praça CTJ (também conhecida como Praça do Triângulo) e Praça da Bíblia. O investimento é referente a uma parceria público-privada no município, possibilitando à adoção de praças e rótulas da cidade, bem como de doações de kits de playground e academia ao livre por parte dos empresários locais.
O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, diz que envolver a comunidade na preservação e manutenção é fundamental para o desenvolvimento do nosso município. “Ao buscarmos essas parcerias, queremos oferecer um serviço e espaços de lazer de maior qualidade para a população da nossa cidade”, garante.
Firmada ainda em 2017, essa parceria, em termos financeiros, no que tange à doação de kits de academia ao ar livre e kits playground, totaliza, aproximadamente, 120 mil reais. As rótulas adotadas ou que construídas somam, aproximadamente, 30 mil reais. Além dos investimentos nas praças e áreas verdes de Capão da Canoa.
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing