AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE 31º Rodeio Crioulo Interestadual em Torres começa dia 17

31º Rodeio Crioulo Interestadual em Torres começa dia 17

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Começa dia 17 de maio, quinta-feira, o 31º Rodeio Crioulo Interestadual em Torres no Parque de Rodeios da Vila São João. Esta festa do tradicionalismo gaúcho é uma realização do CTG Porteira Gaúcha, com apoio da Prefeitura de Torres. A abertura oficial do Rodeio, ocorre às 10h de sábado, dia 19, com a presença do prefeito Carlos Souza. O evento se estende até o dia 20 de maio, domingo.
Uma grande programação foi organizada para esta festa gaúcha, incluindo atividades campeiras, artísticas, sociais e esportivas alusivas ao folclore riograndense. Gineteada, prova de rédeas, laço e muitas outras modalidades aguardam por um grande público. Apresentações artísticas, shows, tertúlia livre, declamações, vários concursos para diferentes iniciativas, torneio de truco, enfim, uma série de opções para o público mirim, juvenil, adulto e veterano estarão no Parque.
De quinta a sábado, acontecerão bailes no Ginásio, sempre às 23h30min. Na quinta-feira, dia 17, tem Julian & Juliano (Só Vanerão) e Grupo Farra. Na sexta-feira, o baile é com Estação Fandangueira e com Kelly e Alessandro. No sábado, o baile fica por conta de Léo Monteiro e Paulinho Mocelin. Mais informações pelo fone (51) 98210 0125 e 98215 8265.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing