AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Suspeito de homicídios em Capão da Canoa ostenta armas em redes sociais

Suspeito de homicídios em Capão da Canoa ostenta armas em redes sociais

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Fotos com armas em punho e consumindo drogas foram postadas por um menor de idade nas redes sociais, mas a ousadia do adolescente infrator não era apenas no mundo virtual. Ele é investigado por assaltos e homicídios registrados nas últimas semanas no Litoral Norte, principalmente em Capão da Canoa.
Em uma ação conjunta da Brigada Militar e da Polícia Civil do Município, o adolescente foi apreendido na última segunda-feira (05). A partir de solicitação Delegacia de Capão da Canoa, a Justiça determinou a internação provisória do menor, que tem 17 anos, e ele foi encaminhado para uma unidade da Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase), em Porto Alegre.
Conforme o chefe de investigação, Renato Toscani, a internação é motivada pelo envolvimento do menor em assaltos em Capão da Canoa e outras cidades da região, mas ele também é suspeito de um homicídio e de uma tentativa de assassinato no município. Na Delegacia, o adolescente infrator negou a autoria dos crimes, mas admitiu ser integrante de uma facção criminosa.
 
Fonte: Litoral na Rede

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing