AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Brigada Militar descobre esconderijo de armas e munições em Torres

Brigada Militar descobre esconderijo de armas e munições em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Policiais Militares localizaram um casebre usado como esconderijo de armas e munições de uma fação criminosa, ontem, quinta-feira (10), em Torres. A apreensão ocorreu a tarde durante Operação Avante na invasão do bairro Dunas. No local, a equipe da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) apreenderam uma espingarda e um pistola.
Os PMs realizavam patrulhamento na Travessa Recife quando dois suspeitos fugiram correndo de dois barracos. Eles não foram alcançados, mas em uma das moradias foram localizadas as armas e munições enroladas em uma toalha, embaixo do assoalho. Durante a inspeção um homem se apresentou como morador e acabou preso. Uma das armas é uma espingarda calibre 12 roubada. A outra uma pistola calibre 9 milímetros, de uso restrito das Forças Armadas.
No casebre, a BM recolheu ainda sete munições dos mesmos calibres ao armamento localizado. A suspeita é que o material possa ter sido usado em assassinatos e tiroteios registrados neste ano em Torres, mas esta hipótese ainda será investigada pela Polícia Civil.
 
Fonte: Litoral na Rede

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing