Na tarde de segunda-feira (14), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, recebeu o chefe da unidade da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) de Capão da Canoa, Ermógenes Bodanese. O encontro ocorreu no Gabinete do Prefeito e, em pauta, estiveram assuntos referentes à água e ao esgoto no município.
O chefe da unidade da Corsan em Capão da Canoa entregou ao Prefeito Amauri um relatório completo a respeito da autarquia em todo o estado do Rio Grande do Sul. Outros temas, como o sabor da água que alertou a população nos últimos dias, também foram tratados.
O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que manter a parceria com a Corsan é fundamental. “É um órgão muito importante no contexto estadual e que vê em Capão da Canoa um pólo de investimentos e de referência dentro do cenário regional”, diz.
O chefe da unidade da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) de Capão da Canoa, Ermógenes Bodanese, afirma que a alteração no gosto da água se deu em virtude da pouca quantidade de chuva. “A lagoa está baixa, por isso a mudança, mas garantimos que continua totalmente potável”, observa.