AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Prefeito realiza reunião com chefe da unidade da Corsan de Capão da Canoa

Prefeito realiza reunião com chefe da unidade da Corsan de Capão da Canoa

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na tarde de segunda-feira (14), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, recebeu o chefe da unidade da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) de Capão da Canoa, Ermógenes Bodanese. O encontro ocorreu no Gabinete do Prefeito e, em pauta, estiveram assuntos referentes à água e ao esgoto no município.
O chefe da unidade da Corsan em Capão da Canoa entregou ao Prefeito Amauri um relatório completo a respeito da autarquia em todo o estado do Rio Grande do Sul. Outros temas, como o sabor da água que alertou a população nos últimos dias, também foram tratados.
O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que manter a parceria com a Corsan é fundamental. “É um órgão muito importante no contexto estadual e que vê em Capão da Canoa um pólo de investimentos e de referência dentro do cenário regional”, diz.
O chefe da unidade da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) de Capão da Canoa, Ermógenes Bodanese, afirma que a alteração no gosto da água se deu em virtude da pouca quantidade de chuva. “A lagoa está baixa, por isso a mudança, mas garantimos que continua totalmente potável”, observa.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing