AO VIVO
AO VIVO
Home CLIMA Litoral deve ter temperaturas mínimas abaixo de 10ºC nesta semana

Litoral deve ter temperaturas mínimas abaixo de 10ºC nesta semana

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Depois da chegada da massa de ar polar no fim de semana, as temperaturas seguem baixas ao longo desta semana no Litoral Norte. De quarta-feira (23) para quinta-feira (24), uma nova frente fria chega ao Sul do Brasil e o frio aumenta um pouco. Em algumas cidades do Litoral Norte, os termômetros devem marcar menos de 10ºC na quinta-feira.
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), não deve chover nos próximos dias. Nesta segunda-feira (21), os ventos sopram moderados. Às 6h terminou o período de vigência do aviso do Centro de Hidrografia da Marinha referente a fortes ventos nos costa. No entanto, o aviso de ressaca ainda está em vigor até o meio dia
desta terça-feira (22).
Temperaturas no Litoral
Segundo o Inmet, em Tramandaí, a segunda-feira terá mínima de 10ºC e máxima de 18ºC. Na terça, os termômetros oscilam entre 13ºC e 17ºC. Na quarta, mínima de 12ºC e na quinta, de 11ºC.
Em Osório e Cidreira, a quinta-feira deve registrar mínima de 9ºC e máxima de 17ºC. Em Capão da Canoa, a mínima desta segunda-feira é de 10ºC e na quinta de 13ºC. Em Torres, os termômetros oscilam entre 10ºC e 18ºC ao longo desta semana.
 
Fonte: Litoral na Rede

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing