AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Assaltante é preso pela segunda vez em menos de três meses em Imbé

Assaltante é preso pela segunda vez em menos de três meses em Imbé

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Agentes da Delegacia de Polícia de Imbé prenderam um homem de 29 anos, acusado de dois roubos a farmácias no Município. No primeiro ataque, em fevereiro, o bandido havia sido detido em flagrante e, desta vez, foi preso a partir de mandado judicial. A prisão foi realizada na última sexta-feira (18), no bairro Courhasa, em Imbé.
A 1ª Vara Criminal da Comarca de Tramandaí havia expedido mandando de prisão temporária devido aos indícios de participação no assalto a uma farmácia no dia 04 de abril, no Centro da cidade. O outro crime, cometido em 25 de fevereiro, teve como alvo uma loja de medicamentos da Rua General Osório.
O titular da Delegacia de Imbé, delegado Antônio Carlos Ractz Jr. solicitou ao poder judiciário que decrete a prisão preventiva do suspeito. Segundo o delegado, “O preso foi submetido a reconhecimento pessoal, interrogado e recolhido na Penitenciária Modulada Estadual de Osório.”.
A Polícia Civil de Imbé conta com sala adequada para o reconhecimento pessoal de suspeitos por vítimas e disponibiliza WhatsApp para denúncias, com garantia do sigilo e anonimato. O número é o (51) 98416-7999.
 
Fonte: Litoral na Rede

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing