AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Agências do Sine do Litoral participam do “Empregar RS”

Agências do Sine do Litoral participam do “Empregar RS”

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A próxima edição do projeto “Empregar RS” será realizada em todo o Estado no próximo dia 15 de junho e, no Litoral Norte, a aproximação entre trabalhadores e empregadores ocorrerá em quatro agências do Sine: Tramandaí, Capão da Canoa, Osório e Santo Antônio da Patrulha. Esta é a quinta edição do evento promovido pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Assistência Social (FGTAS) e ocorrerá entre 9h e 16h.
As empresas interessados em disponibilizar vagas ou entrevistar trabalhadores no “Empregar RS 2018” podem cadastrar as oportunidades de emprego diretamente com as agências FGTAS/Sine participantes. O contato pode ser efetuado no site, presencialmente ou por telefone. Os endereços e telefones das agências estão disponíveis na internet.
Nas últimas quatro edições do evento, foram prestados mais de 70 mil atendimentos. Entre as trabalhadoras atendidas na última edição estava Marluza Costa de Brito, contratada como servente de limpeza por uma universidade privada. “Fui bem atendida e gostei muito de participar do evento em 2017, porque consegui uma oportunidade de emprego e continuo trabalhando nessa mesma empresa”, afirma.
De acordo com o diretor-presidente da FGTAS, Rogério Grade, o evento aproxima trabalhadores e empregadores: “É uma boa oportunidade tanto para os empregadores, ao possibilitar conhecer e entrevistar um grande número de pessoas com perfis profissionais diversos, quanto para os trabalhadores, que terão a oportunidade de participar de
processos seletivos de grandes empresas gaúchas”.
 
Fonte: Litoral na Rede

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing