AO VIVO
AO VIVO
Home REGIÃO Jovens considerados altamente perigosos são presos em Araranguá

Jovens considerados altamente perigosos são presos em Araranguá

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na manhã de ontem, segunda-feira (4), cinco jovens pertencentes a uma associação criminosa e considerados de alta periculosidade foram presos em Araranguá. Conforme o delegado Lucas Fernandes da Rosa, coordenador da Divisão de Investigação Criminal do município, os adolescentes são apontados como autores de três tentativas de homicídio registradas em maio, sendo que todas as vítimas foram violentamente espancadas.
De acordo com o delegado, “Após um intenso trabalho de investigação, os jovens de 14, 17, 18,19 e 20 anos foram apontados como os autores das três tentativas de homicídio ocorridas no mês passado. Duas ocorreram na madrugada do dia 13 de maio, em uma casa noturna e a outra no Residencial Flor do Campo.
Eles fazem parte de uma associação criminosa e também são investigados pela prática de tráfico de drogas. Os mandados de prisão preventiva e dois de internação de adolescente infrator, foram cumpridos no bairro Mato Alto, no bairro Polícia Rodoviária e na Favela do UCCA.
A operação policial coordenada pelo delegado Lucas, contou com apoio dos policiais civis da DIC, DPCAMI e Central de Plantão Policial de Araranguá e DPMU de Balneário Arroio do Silva.
 
Fonte: W3 Revista

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing