AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Começa obra de drenagem pluvial no bairro Getúlio Vargas, demanda histórica da cidade

Começa obra de drenagem pluvial no bairro Getúlio Vargas, demanda histórica da cidade

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Uma antiga demanda do bairro Getúlio Vargas está sendo atendida pela Prefeitura de Torres. Nesta quarta-feira, 13 de junho, foi iniciada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos a obra de drenagem pluvial na Rua Alexandrino de Alencar até a Rua José Osório Cabral. Conforme o presidente da Associação de Moradores do Bairro, José Carlos de Matos, há mais de 20 anos a entidade reivindica esta melhoria que vai livrar os moradores de tradicional alagamento. O início dos trabalhos foi acompanhado pelo secretário Davino Lopes.
Conforme o secretário, da Rua Alexandrino de Alencar até a Travessa Pará serão 90 metros de cano de 40 centímetros e desta, até a Rua José Osório Cabral, serão mais 90 metros de cano com 30 centímetros. Ele explica que a rede será limpa pois devido a Corsan recentemente ter instalado a rede cloacal na área, os moradores deverão fazer a ligação correta e abandonarem a pluvial como acontecia em várias situações.
“Vai ficar bom” foi o que disse ontem o presidente da Associação dos Moradores, conhecido como Zé Paçoca, ao constatar o início das obras quase em frente a sua casa onde também localiza-se a sede da entidade. Conta que preside a Associação há 18 anos e que muito tempo antes esta era a maior reivindicação da comunidade. “Sempre pedimos por uma obra que ajudasse no escoamento da chuva. Entrou gestão, saiu gestão e nada. Participei de muitas audiências públicas para apresentar a demanda e nada. Finalmente agora a obra vai acontecer”. Muito satisfeito ele agradece aos servidores e à Prefeitura.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing