AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Discussões resultam em dois homens esfaqueados em Ermo

Discussões resultam em dois homens esfaqueados em Ermo

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Em uma hora, dois homens foram esfaqueados na região. O primeiro fato foi registrado por volta das 12h40min desta quinta-feira, na localidade de Morro dos Soares, em Ermo. Segundo informações, dois homens discutiram por causa de mulher e um, na posse de um facão, golpeou o desafeto no pescoço.
A vítima foi socorrida e encaminhada consciente ao Hospital de Turvo. A Polícia Militar foi acionada e apesar das buscas, o autor da agressão não foi localizado.
Já por volta das 13h35min, deu entrada no Hospital Regional de Araranguá um homem de 51 anos, com diversos ferimento por faca. A PM foi acionada e no local a vítima informou o nome do autor das lesões.
O autor é um idoso de 67 anos, que ao meio dia, procurou pela Central de Plantão Policial de Araranguá, contando que iria ser atacado por um desafeto e que para se defender, acabou desferindo os golpes com uma faca de cozinha sem serrinha na vítima. A faca foi apreendida.
Conforme contou o idoso, o fato ocorreu na Rua Antônio Bertoncini, no bairro Cidade Alta. Disse ainda que teve um desentendimento com a vítima, que trabalha ao lado do seu local de serviço. Ao meio dia, ao sair para o almoço, o homem de 51 anos tentou o agredir com socos, entretanto, com a faquinha em mãos, se defendeu e desferiu alguns golpes que atingiram a perna e as mão do seu desafeto.
 
Fonte: Diogo CCR / W3 Revista
 

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing