AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Cavalo desgovernado provoca acidente em Araranguá

Cavalo desgovernado provoca acidente em Araranguá

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Por volta das 20h40min da última quinta-feira (14), um grave acidente de trânsito foi registrado na SC 447, Rodovia Estadual que liga Araranguá ao Balneário Arroio do Silva, na Lagoa da Serra.
Um motociclista que transitava na rodovia sentido Arroio, onde realizaria uma entrega, colidiu em um cavalo desgovernado na via pública. A vítima de 42 anos, que pilotava uma Honda CG Fan 125 pertencente a uma farmácia, foi socorrida inconsciente pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá, em estado grave.
O proprietário do cavalo, que estava no local em estado de choque, contou que cavalgava com o animal no acostamento, sentido Arroio/Araranguá, quando perdeu as rédeas e o controle do cavalo, que o derrubou e desgovernado invadiu a pista, causando a colisão.
Segundo informações, o motociclista colidiu de “raspão” no animal, vindo a cair com violência na via pública. O animal assustado e ileso fugiu até próximo ao trevo das praias, onde foi capturado por populares. O homem de 44 anos também não se feriu.
A Policia Militar de Balneário Arroio do Silva foi acionada, chegou logo depois do acidente, acionando o socorro e permanecendo no local para os procedimentos cabíveis
 
 
Fonte: W3 Revista

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing