AO VIVO
AO VIVO
Home REGIÃO Vem aí 27ª Festa do Peixe de Arroio do Silva

Vem aí 27ª Festa do Peixe de Arroio do Silva

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O município de Balneário Arroio do Silva se prepara para a 27ª edição da Festa do Peixe. O evento acontece nos dias 28 de junho a 1º de julho e contará cm uma programação repleta de shows e apresentações culturais, além da tradicional Feira do Peixe, do Mel e do Artesanato.
Entre as atrações gratuitas que prometem movimentar a festa está o show nacional com Fernando e Sorocaba. As noites de evento serão embaladas também por shows com banda Zenith, Grupo Coração Gaúcho, Elis Cardoso, banda Flor de Lótus, Marília Dutra, grupo Samba Mil, DJs Jack, Verônica e Kamila. A programação contará ainda com diversas apresentações culturais e atividades esportivas.
A Festa do Peixe é realizada tradicionalmente no município e tem como objetivo aquecer a economia na baixa temporada, além de resgatar os valores históricos e culturais da cidade. A estrutura do evento é ampla e conta com palcos para shows e apresentações, praça de alimentação e estandes para exposição da Feira do Peixe, do Mel e do Artesanato.
 
Fonte: W3 Revista

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing