AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Corsan de Torres trabalha para a ampliação do tratamento de esgoto cloacal

Corsan de Torres trabalha para a ampliação do tratamento de esgoto cloacal

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN Torres, que é responsável pelo abastecimento de água do município e pelo tratamento do esgoto cloacal, está realizando obras e melhorias na cidade.
Tema abordado por Melissa Maciel com a Unidade Móvel da Rádio Maristela, entrevistando a gestora da CORSAN de Torres, Juliana Inácio Mesquita, na manhã desta quinta-feira, 21 de junho.
De acordo com Juliana, as obras que estão sendo realizadas atualmente na Rua Balbino de Freitas na direção da Rua Joaquim Porto, cruzando a Avenida Barão do Rio Branco, tem o objetivo de interligar a bacia de número 6, localizada no bairro Getúlio Vargas com a rede já em funcionamento.
“A obra está acontecendo nesse período do ano para minimizar os transtornos. Pedimos a compreensão da comunidade torrense e visitantes para a conclusão das obras dentro do máximo de 2 meses”, explica Juliana.
Também a gestora esclareceu que as obras são de expansão da rede de esgoto cloacal, não havendo relação com o escoamento das águas das chuvas que costumam se acumular nas esquinas da região. “A solução para os alagamentos na região é de responsabilidade da Prefeitura de Torres por meio de manutenção da rede pluvial. Essas obras não terão impacto nesse problema, mas sim ampliando o tratamento de esgoto na cidade”, complementa a gestora.
Ao final da obra em curso, os clientes da CORSAN da região de Getúlio Vargas serão notificados para iniciarem o ligamento do esgoto de suas residências na rede da Corsan, dando fim às dificuldades enfrentadas como mau cheiro e esgotos clandestinos.
 


 
 

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing