AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Incêndios voltam a acontecer em Torres

Incêndios voltam a acontecer em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Três ocorrências por incêndio ocorreram ontem, domingo, 25 de junho, em Torres. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Torres, na praia Itapeva, por volta das 14h, uma residência foi totalmente destruída pelo fogo, sem nenhuma vítima, apenas danos materiais. De acordo com o bombeiro Jéferson França, em uma primeira análise, a causa do incêndio parece ser um curto circuito, não tendo relação com outros incêndios criminosos acorridos na cidade.
Mais tarde, por volta das 22h, o bairro São Jorge registrou mais um incêndio em residência, o qual, até a manhã desta segunda-feira (25), não teve confirmação se tem relação com os conflitos entre facções criminosas que já incendiaram casas no bairro. De acordo com militares do policiamento ostensivo que estavam no local, houve disparos de arma de fogo e em seguida pessoas não identificadas atearam fogo no local. A Polícia Civil está averiguando as informações.
E, quase que simultaneamente, às margens da BR 101, na região do Campo Bonito, um veículo foi abandonado e incendiado. Conforme informações da Brigada Militar, o veículo estava com placas clonadas e contém ocorrência por furto. O Veículo foi recolhido para o depósito para posterior investigação.
Mais   informações sobre esses casos, amanhã, terça-feira, 26 de junho, no boletim da Unidade Móvel junto a Delegacia de Polícia Civil de Torres.
 


 

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing