AO VIVO
AO VIVO
Home MEIO AMBIENTE Corsan inicia obras para extensão de redes de água no Litoral Norte

Corsan inicia obras para extensão de redes de água no Litoral Norte

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Foto: Edenilson Lopes


A Corsan deu início a extensão de redes de água beneficiando as praias localizadas entre os municípios de Arroio do Sal e Torres, no Litoral Norte.
A ordem para começo das obras foi assinada pelo diretor-presidente Flávio Ferreira Presser na presença do prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angts, durante a abertura da 16º Festa do Pescador, no último final de semana.
O investimento de R$ 2,4 milhões vai permitir a extensão de 35.890 metros de redes entre as praias do Camboim e Jardim Atlântico, em Arroio do Sal, e ao Sul do município de Torres, na Praia Real e Praia Paraíso, onde serão assentados 7.949 metros de redes, num total de 43.839 metros.
O diretor-presidente da Corsan destacou a importância da obra que vai possibilitar o desenvolvimento turístico da região, onde estão em implantação condomínios e outros empreendimentos imobiliários. Ele ressaltou também que o projeto de esgotamento sanitário de Arroio do Sal está em elaboração e será concluído nos próximos meses.
A adutora que leva a água da Estação de Tratamento de Torres para os reservatórios que vão abastecer as praias de Arroio do Sal e Torres estão concluídas. O prazo para conclusão das obras nas redes é de 600 dias corridos a partir da assinatura da ordem de início.
 
Fonte: Gabriela Prestes

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing