Foto: Edenilson Lopes

A Corsan deu início a extensão de redes de água beneficiando as praias localizadas entre os municípios de Arroio do Sal e Torres, no Litoral Norte.
A ordem para começo das obras foi assinada pelo diretor-presidente Flávio Ferreira Presser na presença do prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angts, durante a abertura da 16º Festa do Pescador, no último final de semana.
O investimento de R$ 2,4 milhões vai permitir a extensão de 35.890 metros de redes entre as praias do Camboim e Jardim Atlântico, em Arroio do Sal, e ao Sul do município de Torres, na Praia Real e Praia Paraíso, onde serão assentados 7.949 metros de redes, num total de 43.839 metros.
O diretor-presidente da Corsan destacou a importância da obra que vai possibilitar o desenvolvimento turístico da região, onde estão em implantação condomínios e outros empreendimentos imobiliários. Ele ressaltou também que o projeto de esgotamento sanitário de Arroio do Sal está em elaboração e será concluído nos próximos meses.
A adutora que leva a água da Estação de Tratamento de Torres para os reservatórios que vão abastecer as praias de Arroio do Sal e Torres estão concluídas. O prazo para conclusão das obras nas redes é de 600 dias corridos a partir da assinatura da ordem de início.
 
Fonte: Gabriela Prestes