AO VIVO
AO VIVO
Home SAÚDE Ideas é o vencedor da licitação para o Hospital Regional de Araranguá

Ideas é o vencedor da licitação para o Hospital Regional de Araranguá

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Pouco após a informação de que o trâmite do processo licitatório para a administração do Hospital Regional de Araranguá poderia estar paralisado, a Secretaria Estadual da Saúde de Santa Catarina confirmou o vencedor da licitação.
De acordo com a Secretaria, a comissão está divulgando o IDEAS como vencedor, após abertura do segundo envelope – de pontuação dos critérios de qualidade. Porém, está aberto o prazo recursal por cinco dias úteis e ainda há a ação do Acqua cuja Secretaria da Saúde do Estado ainda não foi informada da decisão, portanto, esta ainda não é uma decisão definitiva.
Enquanto isso, o Instituto de Desenvolvimento, Ensino e Assistência à Saúde (IDEAS) permanece na gestão do Hospital Regional de Araranguá em caráter emergencial. O contrato provisório, firmado pelo Instituto e Governo do Estado, encerrou no último dia 18, porém, como segue o processo de escolha da Organização Social (OS) definitiva, a medida precisou ser adotada pela Secretaria de Estado da Saúde.
A abertura dos envelopes para a segunda fase da licitação chegou a acontecer, porém com a decisão judicial da última segunda-feira, 25, o resultado só poderá ser anunciado depois da nova sentença.
 
Fonte: W3 Revista

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing