AO VIVO
AO VIVO
Home CULTURA “Meu Bairro Melhor” volta em julho nas praias do Sul de Torres

“Meu Bairro Melhor” volta em julho nas praias do Sul de Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O programa Meu Bairro Melhor, iniciativa do Gabinete do Prefeito, está voltando com força total a partir de julho. O programa vai recomeçar com as Praias do Sul, a primeira será a Itapeva. Em breve serão divulgadas mais informações sobre a ação neste bairro.
A revitalização do bairro será sempre acompanhada de ações de limpeza, tapa-buracos, abertura de valos, colocação de canos, pintura de meios-fios, vistoria na iluminação pública e todo tipo de cuidado que contribuirá para a qualidade de vida dos moradores.
Criado para levar informações e serviços da Administração Municipal para todas as regiões do município, a atividade retorna transformada em uma grande força-tarefa que será realizada no bairro com prioridade dos serviços das Secretarias de Obras e Serviços Públicos, do Meio Ambiente e Urbanismo e do Desenvolvimento Rural e Pesca.
A nova edição mantém a presença do prefeito Carlos Souza e de todo o secretariado com a comunidade. Neste diálogo serão conhecidas, discutidas e encaminhadas as demandas dos moradores.
 
Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing