AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Seis presos no Passo de Torres por tráfico de drogas

Seis presos no Passo de Torres por tráfico de drogas

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset
Policiais militares de Passo de Torres realizaram uma grande prisão de pelo menos seis pessoas ligados à tráfico oriundos da grande Florianópolis na noite deste sábado, 30 de junho.
O início da ocorrência se deu por denúncia de que um veículo do modelo Vectra de cor branca com placas de São José que circulava em atitude suspeita pelas ruas de Passo de Torres.
Os suspeitos estavam em um hotel onde pegaram um gol emprestado de um funcionário com a alegação de rebocar o Vectra que estava atolado na praia.
Em uma ronda policial na Rua Pedro Inácio dos Santos, bairro Alto Feliz, o Gol foi abordado onde nele estavam três homens e uma mulher que tentaram se livrar das drogas em um total de 30 petecas de cocaína e mais um pedaço de maconha prensada.
O grupo, informou que haveria mais um casal no hotel onde eles estavam hospedados quando em vistoria no local, foi encontrado mais 157 gramas de maconha prensada de forma fracionada pronta para o comércio, além de embalagens próprias usada no tráfico.
Um dos presos informou à polícia que o grupo veio a passeio e que estavam vendendo drogas para angariar fundos para manter as despesas de viagem.
Em consulta aos sistema policial, um dos homens e duas mulheres do grupo cumpriam prisão em regime domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica, porém nenhum deles estava usando o aparelho.
Policiais deram voz de prisão à todos pelo crime de tráfico e associação, sendo entregues na Delegacia de Polícia Civil de Sombrio com toda a droga e o veículo Vectra usado pelo grupo.
A polícia civil de Passo de Torres também teve participação quando esteve nos dois quartos do hotel fazendo levantamento pericial.
Fonte e foto:  Valmoci de Souza/Jornal Nortesul
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing