AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Campeonato inicia em Mampituba com muitos gols e homenagem ao Ex Prefeito Élio de Farias Matos

Campeonato inicia em Mampituba com muitos gols e homenagem ao Ex Prefeito Élio de Farias Matos

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Teve início na tarde do último sábado em Alto Rio de Dentro (30/jun) a 21ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mampituba onde o São Luiz, campeão de 2017 na Categoria Titulares, recebeu a equipe do Cruz de Malta. Apesar do campo muito encharcado as equipes realizaram dois bons jogos com vitórias do mandante nas duas categorias. Nos Aspirantes o São Luís venceu por 2×0 com gols marcados por Cheu e Vinícius. Nos titulares o campeão de 2017 venceu por 4×2, com três gols do atacante Lucas e outro anotado por Rudinho. Os gols cruzmaltinos foram marcados por Dênis e Éverton Boff, no entanto a arbitragem anotou o gol de Boff para Ratinho.
Homenagem ao Ex-Prefeito Élio Matos domingo em Vila Matias
No domingo um grande público se fez presente no Estádio do Santanense em Vila Matias para acompanhar a segunda partida da competição entre Santanense e Cruzeiro, que também terminaram com vitórias dos mandantes. Nos aspirantes vitórias do Santanense por 2×0 com os dois gols anotados por Juninho. Nos titulares a equipe de Vila Matias vencer por 2×1, com gols de Diogo e Jesiel para os donos da casa e de Tales para a equipe de Vila Matias
Mas a tarde de domingo também foi marcada por homenagens ao Ex-Prefeito Éio de Farias Matos onde foi lido um breve histórico da vida do homenageado pela sua neta Inaiê Matos que também entregou uma cesta para Professora Cloreci Matos, esposa do ex-prefeito falecido em 2006, vítima de afogamento no Balneário Rosa do Mar. O atual Prefeito Dirceu Gonçalves Selau também fez seu pronunciamento no ato ressaltando a homenagem e o legado deixado pelo ex-prefeito ao município de Mampituba.
Próxima Rodada
A Taça Élio de Farias Matos segue no próximo final de semana com a seguintes partidas:  No sábado (07) o Estrela do Sul que nesse ano mandará seus jogos no Estádio Afonso Bedinot do Cruz de Malta  receberá o Florestal de Vila São Jacó e no domingo em Roça da Estância, o São Paulo enfrenta o São Manoel fechando a primeira rodada da competição.
A Taça Élio de Farias Matos é organizada pela  Secretaria Municipal do Turismo e Desporto e pela LAVM – Liga Atlética Vale do Mampituba.
 

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing