AO VIVO
AO VIVO
Home GERAL Capão da Canoa realiza palestra sobre empreendedorismo

Capão da Canoa realiza palestra sobre empreendedorismo

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Assistência e Inclusão Social, promove, na quarta-feira (11) às 14h, uma palestra sobre empreendedorismo. O encontro integra o cronograma de ações desenvolvidas pelo Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho).
O objetivo é dar orientações relacionadas ao empreendedorismo e microempreendedorismo, visando a geração de renda aos participantes. Também será realizada a entrega dos certificados dos participantes do “I Ciclo de Oficinas de Desenvolvimento de Habilidades e Orientação para o Mundo do Trabalho”.
O Prefeito em exercício de Capão da Canoa, Jairo Marques, destaca a importância do programa, levando em conta o cenário de desemprego que afeta todo o país. “Temos no empresariado local um grande parceiro nesse sentido, assim como outras instituições como Sesc e Senac, pois um dos grande objetivos do executivo é gerar emprego e renda”, afirma.
De acordo com a Técnica de Referência do Programa Acessuas Trabalho, Êmile Jardim Lanes, o Programa de Promoção de Acesso ao Mundo do Trabalho (ACESSUAS Trabalho) faz parte de um conjunto de ações de articulações de políticas públicas e de mobilização, encaminhamento e acompanhamento de pessoas em situação de vulnerabilidade e/ou risco social.
Acessuas Trabalho em Capão da Canoa
A Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Assistência e Inclusão Social, promoveu o lançamento do Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho) no município. O evento ocorreu na Casa de Cultura Érico Veríssimo, no dia 21 de agosto. Foi feita a apresentação do programa e também uma palestra motivacional com Sandro Libardoni, abordando o tema “transforme dificuldades em conquistas”.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing