AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Prefeito acompanha pela cidade obras no trânsito, iluminação e calçamento

Prefeito acompanha pela cidade obras no trânsito, iluminação e calçamento

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na manhã desta sexta-feira , 20 de julho, o prefeito Carlos Souza acompanhou o estudo de fluxo de trânsito na Avenida Independência, junto com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Davino Lopes e equipe técnica. A análise visa para breve a implantação de uma rotatória neste local, no encontro com a Avenida José Bonifácio. O propósito é o de melhor organizar o trânsito na área. A melhoria será executada pela Secretaria de Obras.
O prefeito também acompanhou o serviço de reparos do Setor de Iluminação Pública realizado na Ponte do Passo de Torres. Atendendo demanda da população, que solicitou a troca de luminárias queimadas, a Prefeitura colocou seis lâmpadas novas no local.
Carlos Souza ainda esteve nesta manhã, na Itapeva, verificando o andamento da segunda fase do programa Meu Bairro Melhor. A iniciativa consiste na limpeza em geral do bairro, com a realização de roçada, capina, recolhimento de entulhos e pintura de meios-fios. A Secretaria de Obras está atuando no bairro desde o início do mês.
O prefeito mostrou-se satisfeito com o andamento do trabalho no lugar, ouvindo agradecimentos de alguns populares. No local, destacou a importância de obras de calçamento com paralelepípedo que estão sendo realizadas com a parceria dos moradores, no caso das Ruas Edmundo Ferreira e Santa Helena. Ao todo são mais de 3 mil metros quadrados de área calçada.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing