AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Rede municipal celebra retorno às atividades escolares em Capão da Canoa

Rede municipal celebra retorno às atividades escolares em Capão da Canoa

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset
A Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na terça-feira (31) um evento que marcou o retorno das atividades letivas de 2018 na rede de ensino municipal. O encontro aconteceu na Sociedade dos Amigos de Capão da Canoa (SACC), com uma palestra do escritor, poeta e jornalista Fabrício Carpinejar.
Carpinejar trouxe temáticas do cotidiano que se inserem no cenário educacional, reforçando a conhecida capacidade de transformação inerente à educação. A confraternização contou com mais de mil servidores da rede municipal, particular e estadual de ensino.
O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que um dos objetivos desse ano é continuar realizando capacitações para profissionais da área de educação, em todos os segmentos necessários, durante o próximo ano. “Também buscaremos pela contínua qualificação da merenda e do transporte escolar para melhor atender todos aqueles que possuem vínculos com a rede municipal de ensino”, garante.
Para a Secretária de Educação, Regina Witt, esses momentos são fundamentais para que as equipes das escolas e do governo municipal trabalhem unidas, em sintonia, a fim de prestar o melhor serviço aos alunos. “Visaremos sempre a qualificação e o constante progresso de um dos pilares mais importantes de uma sociedade, que é a educação”, garante.
Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing