AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Polícia Civil e Brigada Militar apreendem munições e drogas em Torres

Polícia Civil e Brigada Militar apreendem munições e drogas em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Em uma ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar de Torres apreenderam nesta sexta-feira, dia 24 de agosto, munições, drogas e objetos de facções da cidade, em que foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão. Na primeira diligência, na rua Dona Tília Borba, bairro Centenário,  sendo recolhidos os seguintes materiais ilícitos: um revólver calibre 38 com cinco munições, duas porções de maconha pesando 61,3 g; uma peteca de cocaína e uma balança de precisão. Um dos suspeitos fugiu e abandonou uma mochila com 3,73 kg de maconha e 0,5 kg de crack.
Os policiais receberam informações de onde poderia estar o suspeito, deslocando até a casa suspeita e encontraram na posse de outro criminoso uma arma calibre 12, um revólver calibre 44 e uma porção de maconha. No local do segundo mandado foram apreendidos um rádio HT ligado na frequência da Brigada Militar, seis petecas de cocaína, um rádio base fixa e uma quantia de dinheiro suspeita de ser proveniente do tráfico de drogas.
Durante a atuação, três indivíduos foram presos. Esta ação conjunta consiste em combater as facções, o tráfico de drogas e homicídios em Torres.
 

Fonte: Polícia Civil e Brigada Militar

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing