AO VIVO
AO VIVO
Home EDUCAÇÃO Confira a programação da Semana da Pátria em Torres

Confira a programação da Semana da Pátria em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Começa na próxima segunda-feira, 3 de setembro, a programação da Semana da Pátria. A cerimônia da abertura oficial acontece às 9h na Praça XV, com a participação do prefeito Carlos Souza. Durante o evento ocorre a apresentação de cinco bandas: Banda APAE, Banda Mampituba, Banda Alcino, Banda Quartiero e Banda Sagrado. Em caso de chuva, o ato é cancelado, mantendo-se normal a programação nos dias seguintes. O Desfile Cívico, destaque da Semana, está marcado a partir das 8h30min do dia 7 de setembro, na Avenida Benjamin Constant.
Cerca de 50 entidades devem participar do Desfile neste 7 de Setembro, sexta-feira, realizado em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. O desfile tem previsão de início às 8h30min e encerramento às 12h, tendo como local a Avenida Benjamin Constant com palco na Praça Getúlio Vargas, onde ficarão as autoridades e homenageados. A organização do evento é da Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria Municipal de Educação. As atividades da Semana encerram dia 7 de setembro, às 16h30, com ato também na Praça XV, contando com a presença da equipe da SME.
Os temas  da Semana da Pátria neste ano são:
–Homenagem Nacional: 50 Anos do Projeto Rondon
–Homenagem Estadual : 100 Anos do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul.
–Homenagem Municipal : 30 Anos de Balonismo em Torres

Abaixo a programação da Guarda da Pira na Praça XV com a relação das bandas e instituições responsáveis nos respectivos horários e também a ordem de apresentação no Desfile Cívico do dia 7 na Avenida Benjamin Constant.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing