No final da tarde de quinta-feira, 30, agentes da Polícia Civil de Turvo, coordenados pelo delegado Gustavo Reis, prenderam um homem e uma mulher acusados do crime de tráfico de drogas.
De acordo com o delegado, as investigações duraram três meses. Durante esse período várias diligências foram realizadas e na investigação verificou-se que ambos realizavam o tráfico de cocaína, tendo como um dos pontos de venda, um bar localizado na área central do município.
“Durante a investigação, foi constatado que a dupla realizava o tráfico neste bar entre às 18 e 22 horas, como também entregavam as porções de cocaína aos usuários em demais locais marcados via telefone”, esclareceu o delegado Gustavo. O homem de 57 anos era quem fornecia os entorpecentes para sua comparsa, como também realizava a venda da droga.
Em revista pessoal com a suspeita, os policiais encontraram e apreenderam uma porção de cocaína, a qual seria entregue à usuária que também foi detida. O suspeito ficou na caminhonete e em revista veicular foram encontradas e apreendidas mais cinco porções de cocaína embaladas e prontas para a venda.
Todos foram levados à delegacia onde o homem que já tem condenação por homicídio e a mulher foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. A usuária foi ouvida e liberada. Os presos foram encaminhados para a Central de Plantão Policial de Araranguá de onde serão transferidos ao presídio.
Fonte: W3 Revista