AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Polícia Civil de Turvo prende dupla associada ao tráfico de drogas

Polícia Civil de Turvo prende dupla associada ao tráfico de drogas

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

No final da tarde de quinta-feira, 30, agentes da Polícia Civil de Turvo, coordenados pelo delegado Gustavo Reis, prenderam um homem e uma mulher acusados do crime de tráfico de drogas.
De acordo com o delegado, as investigações duraram três meses. Durante esse período várias diligências foram realizadas e na investigação verificou-se que ambos realizavam o tráfico de cocaína, tendo como um dos pontos de venda, um bar localizado na área central do município.
“Durante a investigação, foi constatado que a dupla realizava o tráfico neste bar entre às 18 e 22 horas, como também entregavam as porções de cocaína aos usuários em demais locais marcados via telefone”, esclareceu o delegado Gustavo. O homem de 57 anos era quem fornecia os entorpecentes para sua comparsa, como também realizava a venda da droga.

Por volta das 18 horas de quinta-feira, a dupla foi flagrada se deslocando para o Morro da Prefeitura, onde uma usuária os aguardava. No momento em que a suspeita desceu da caminhonete Ford Ranger de cor prata para fazer a entrega, o local foi cercado e todos foram abordados.
Em revista pessoal com a suspeita, os policiais encontraram e apreenderam uma porção de cocaína, a qual seria entregue à usuária que também foi detida. O suspeito ficou na caminhonete e em revista veicular foram encontradas e apreendidas mais cinco porções de cocaína embaladas e prontas para a venda.
Todos foram levados à delegacia onde o homem que já tem condenação por homicídio e a mulher foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. A usuária foi ouvida e liberada. Os presos foram encaminhados para a Central de Plantão Policial de Araranguá de onde serão transferidos ao presídio.

 
Fonte: W3 Revista

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing