AO VIVO
AO VIVO
Home » Idosa é vítima do golpe do bilhete premiado em Torres

Idosa é vítima do golpe do bilhete premiado em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Mais uma vez o golpe do bilhete premiado volta a ser aplicado em Torres. Por volta das 11h da manhã, desta segunda-feira, 3 de setembro, nas imediações da agencia bancária Banrisul, localizada no Centro do município, duas pessoas aplicaram o conto do bilhete premiado em uma idosa de cerca de 60 anos.
De acordo com informações do delegado de Polícia Civil de Torres, Juliano Aguiar, o registro da ocorrência junto à Delegacia foi realizada logo após o golpe aplicado, o que facilita a localização dos golpistas.
A vítima foi abordada no mesmo “modus operandi” de um caso ocorrido no início de agosto, na Rua Silva Jardim, próximo ao Banrisul. Os estelionatários contam para a vítima uma história que possuem um bilhete premiado, porém necessitam urgentemente de dinheiro e decidem vender o bilhete. Nesse momento chega mais um integrante da equipe de falsários oferecendo uma oferta maior afirmando que o bilhete vale muito, levando a vítima a decidir pela compra do bilhete falso.
O delegado Juliano, alerta para o fato do crime ser recorrente na cidade e pede que a comunidade torrense denuncie pessoas suspeitas que possam estar aplicando o golpe. Além da importância da denúncia, delegado pede que as famílias orientem, especialmente, os idosos sobre a ocorrência desse crime na região.
Mediante atitudes ou abordagens suspeitas dirija-se até a delegacia de Policia Civil, na Rua Manoel de Matos Pereira, 138 – Centro, ou pelo telefone (51) 3664-1282, ou ainda na Brigada Militar, Avenida Castelo Branco, 1579 – Centro, no telefone (51) 3664-4059 ou pelo 190.