AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Descaso leva à sinalização de buraco em Torres

Descaso leva à sinalização de buraco em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na manhã desta quinta-feira, 6, a Unidade Móvel da Rádio Maristela foi acionada até a Avenida Independência, na altura do número 125, quase esquina com a Avenida Alfieiro Zanardi, na Praia da Cal, em Torres.
A informação de que havia um buraco em uma das vias da Avenida, no primeiro momento parecia corriqueiro, visto a incidência desse tipo de chamado na cidade. Mas ao chegar no local, a repórter se depara com um buraco “sinalizado”. Isso mesmo, o morador e empresário da região metropolitana de Porto Alegre, Claudio Ferreira Gomes, morador em Torres há 6 meses, comprou tinta e pintou o entorno do buraco para alertar quem passe pelo local.
“O buraco é patrimônio antigo de Torres. Já estava ali quando chegamos nesse endereço. Eu resolvi comprar tinta e sinalizar por ter visto tantas pessoas caindo nele. Ciclistas, skatistas e motoristas acabam, diariamente, tendo problemas. Não sei de quem é a responsabilidade. Mas já vi funcionários da Corsan fazendo fotos do buraco e nada aconteceu”, explica o empresário.
Em contato com a gestora da CORSAN de Torres, Juliana Inácio Mesquita, disponibilizamos as fotos do local e solicitamos a informação se o buraco seria alguma tubulação que cedeu no asfalto da Avenida. A gestora retornou afirmando que designará uma equipe para ir ao local e avaliar a origem e se é responsabilidade da CORSAN para solicitação de reparos.
 
 

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing