Por volta das 7h da manhã desta sexta-feira, 7 de setembro, a Brigada Militar de Torres foi acionada para a verificação de um corpo de um homem localizado junto a um posto de combustível na Avenida Castelo Branco, próximo ao quartel da Brigada Militar (BM) e que, possivelmente, se tratava de um conhecido morador de rua de Torres.
De acordo com o capitão da Brigada Militar de Torres, Fábio Hax Duro, a equipe do SAMU realizou atendimento e confirmou a morte do homem, que informalmente havia sido identificado como Adão. Também a Polícia Civil de Torres esteve no local e suspeita que a causa da morte tenha sido de forma natural, sem indícios de violência.
Capitão Hax, em entrevista por telefone à Radio Maristela, informou ainda que havia uma testemunha, outro morador de rua, amigo da vítima, que o acompanhava na madrugada e sentiu falta do amigo Adão, que havia ido ao posto de combustível para usar o banheiro e não havia retornado. Na sua procura o encontrou caído no banheiro.
A Brigada Militar comunicou os familiares residentes em Passo de Torres, que realizaram a identificação como sendo Adão Guimarães Ignácio, 58 anos. O corpo foi recolhido pela funerária e encaminhado ao Posto Médico Legal de Osório, onde deve ser feita necropsia.
Corpo de morador de rua é encontrado em posto de combustível de Torres
159