AO VIVO
AO VIVO
Home POLICIAL Irmãos são presos pela Polícia Civil acusados de tráfico

Irmãos são presos pela Polícia Civil acusados de tráfico

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Policiais civis de Balneário Arroio do Silva e da Central de Plantão Policial de Araranguá, coordenados pelo delegado Jair Pereira Duarte, prenderam dois irmãos acusados de tráfico de drogas.
Durante o dia de ontem, terça-feira dia 18, os agentes da polícia civil receberam a informação de que em uma residência localizada na Rua Jardelino de Castilho, próximo a uma escola, na área central do Arroio havia o comércio de entorpecentes.
Com a informação, os policiais iniciaram uma investigação e monitoramento do imóvel, percebendo que havia muita movimentação de usuários. Já por volta das 23 horas, um usuário foi abordado e com ele os agentes apreenderam droga.
Diante dos fatos, foi realizada a investida na casa e dois irmãos de 21 e 26 anos foram presos em flagrante acusados de tráfico de drogas. Conforme o delegado Jair, no local foram encontradas porções de maconha que pesaram aproximadamente 200 gramas, dinheiro e balança de precisão digital. “O entorpecente estava fracionado e escondido parte na geladeira, parte estava em cima da mesa e no quarto. Já a balança estava escondida no suporte do forno elétrico”, comentou a autoridade policial.
Os irmãos foram encaminhados à Central de Plantão Policial de Araranguá onde foram autuados e aguardam pela audiência de custódia.

Fonte: Revista w3

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing