AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Mulher e criança são vítimas de sequestro relâmpago em Imbé

Mulher e criança são vítimas de sequestro relâmpago em Imbé

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Uma mulher e a filha de nove anos de idade foram vítimas de um sequestro relâmpago, na noite deste domingo (23), em Imbé. Elas estava dentro de uma caminhonete no estacionamento de um supermercado quando foram surpreendidas pelo criminoso. O homem, que estava armado, bateu na janela do veículo e a anunciou o assalto.
A mulher foi obrigada a dirigir pela Avenida Paraguassú e pela ERS-786. Outros bandidos estariam seguindo a caminhonete em pelo menos mais um veículo. O bandido roubou dinheiro e cartões bancários da vítima, que também foi obrigada a revelar as senhas.
A motorista e a menina foram libertadas próximo ao entroncamento da ERS-786 com a ERS-389, na Estrada do Mar. O bandido fugiu levando a caminhonete Hyundai Creta branca, placas IYQ-4323.
Inicialmente, as vítimas pediram ajuda ao vigilante de uma estação de tratamento de água localizada na Estrada do Mar. Depois, conseguiram contato com familiares que também foram para o local.
Mãe e filha não sofreram agressões físicas. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí e deve ser investigado pela Polícia Civil de Imbé.
 
Fonte: Litoral na Rede

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing