AO VIVO
AO VIVO
Home CULTURA O grupo a capella Voice In fará a abertura da 18ª Feira do Livro de Torres

O grupo a capella Voice In fará a abertura da 18ª Feira do Livro de Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O talentoso Voice In será mais uma grande atração desta 18ª Feira do Livro de Torres. O grupo a capella, que designa música vocal sem acompanhamento instrumental, fará o show de abertura do evento. Venha conferir esta brilhante apresentação no dia 9 de outubro, terça-feira, às 20h30min, no Parque do Balonismo. A Feira será realizada no Parque entre os dias 9 e 14 de outubro.
O evento Feira do Livro de Torres tem o apoio do Instituto Estadual do Livro, Ulbra Torres, Projeto Geoparque Caminhos dos Cânions do Sul, Rita turística Caminhos dos Vales e das Águas com realização do Sistema Fecomércio Sesc/Senac e Prefeitura de Torres-Vem Ser Torres.
Léia Cassol é a patrona da 18ª edição do evento. Com obras voltadas ao público infantojuvenil, Cassol fará parte da inovação no formato da Feira este ano, que vai visar maior envolvimento da comunidade escolar e vivência do público jovem junto do evento Léia é paranaense, mas vive em Porto Alegre desde seus 16 anos. A apaixonada pela cultura gaúcha é autora de mais de 20 obras.
O anfitrião é o professor Constante Alfeu de Luca. Conhecido como professor Alfeu, durante 35 anos lecionou em escolas públicas no Ensino Fundamental e Médio em Torres, quando também atuou como diretor do Marcílio Dias e vice-diretor do Jorge Lacerda. Graduado em Filosofia, trabalhou como delegado de Educação em Osório. Na Ulbra, lecionou Ciências Humanas e coordenou o Projeto de Educação de Jovens e Adultos em todo o Litoral Norte.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing