AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Passeio Ciclístico de Dom Pedro de Alcântara acontece no dia 29 de setembro

Passeio Ciclístico de Dom Pedro de Alcântara acontece no dia 29 de setembro

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Será realizado na tarde do próximo dia 29 de setembro (sábado) o 2° Passeio Ciclístico de Dom Pedro de Alcântara. A saída será na praça do Imigrante, às 15h, sendo que haverá uma concentração dos ciclistas às 14h30 no mesmo local. Qualquer pessoa pode participar do passeio, que terá inscrições no próprio ato do evento.
O trajeto circulará boa parte da cidade, cruzando o Pinheiro, seguindo pela Avenida Guilherme Cléo Biasi (BRS-9110) até retornar a praça do Imigrante. No ano passado, cerca de 250 ciclistas – de

FOTO: Imagem do 1° Passeio Ciclístico, realizado no ano passado em Dom Pedro de Alcântara


todas as idades –  prestigiaram o passeio pelo município.
Haverá ainda um concurso para eleger a bicicleta mais enfeitada, sendo que o vencedor irá  ganhar um brinde especial. Também ocorrerá sorteio entre os participantes do evento, incluindo entre os prêmios uma bicicleta nova.
O evento é alusivo ao Dia das Crianças (12 de outubro)  – sendo que será realizado antecipadamente em decorrência das eleições. A realização do 2° Passeio Ciclístico é uma iniciativa da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto de Dom Pedro de Alcântara – em parceria com as demais secretarias municipais e com apoio do SESC/RS.
Fonte: Dom Pedro de Alcântara

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing