AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Crianças conscientizam motoristas em Torres

Crianças conscientizam motoristas em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

No Dia Nacional do Trânsito, comemorado nessa terça-feira (25), motoristas de Torres receberam um pedido especial para que tenham cuidado ao dirigirem seus veículos. Crianças foram as protagonistas de uma ação de conscientização realizada na Avenida Castelo Branco. Dezessete alunos da Escola Zona Sul, acompanhados de professores, policiais militares e instrutores do Centro de Formação de Condutores, participaram da ação. Após a abordagem dos veículos pela Brigada Militar (BM), eles entregavam aos motoristas desenhos com mensagens relacionadas aos cuidados trânsito. As atividades da Semana Nacional do Trânsito em Torres são uma iniciativa da BM em parceria com o CFC Torres. Desde segunda-feira (17), foram desenvolvidas atividades educativas sobre o tema com alunos de oito escolas do município.

 
De acordo com dados do Ministério da Saúde, o trânsito mata, em média, 102 pessoas por dia no Brasil. Em 2016 ocorreram 37.345 mortes em acidentes, que resultaram
ainda em mais de 180 mil internações hospitalares. O custo para o tratamento de feridos em acidentes é estimado em mais de R$ 250 milhões.
Fonte: Litoral na Rede
 
 

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing