AO VIVO
AO VIVO
Home LAZER Neste próximo domingo de Primavera, participe do Programa Minha Prainha

Neste próximo domingo de Primavera, participe do Programa Minha Prainha

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O que você acha de aproveitar o próximo domingo com a família e amigos em um piquenique na Prainha? Pois neste dia 21 de outubro, você pode desfrutar a primavera em mais uma edição do Programa Minha Prainha que vai ocorrer das 9h às 18h. A programação é diversificada, conseguindo agradar a todos. Balões, serviços de Saúde, artesanato, feira da agricultura familiar, espaço da juventude e muito mais, com internet livre durante toda a atividade por meio da RMS Telecom. Tudo isto pode ser regado com chimarrão da Erva Barão. O evento é organizado pela Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte.
Nesta edição, o Programa Minha Prainha vai ser marcado pelo lançamento da Revista Superarte da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, às 10h. A revista aborda o trabalho do Grupo Florescer, formada por cerca de 20 mulheres que se reúnem semanalmente para participar de várias oficinas, a maioria de artesanato. Um dos propósitos da edição é divulgar a ação para o público feminino que não frequenta o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV onde o grupo se reúne. A revista traz moldes de trabalhos realizados em EVA, feltro, entre outros. Na oportunidade, serão distribuídos exemplares para o público que se encontrar na Prainha. Os trabalhos realizados estarão expostos no local.
Ainda estarão expostos na Praça Borges de Medeiros, na Prainha, mostra produzidas pelos artesãos da Casa da Terra e da Agricultura Familiar. A ONG Vira Lar estará presente com a Feira de Adoção de Filhotes. Também haverá um Espaço para a Juventude, com momento de debate e espaço de lazer para o jovem. O Corpo de Bombeiros vai participar com atividades para as crianças O Projeto Semear da Pinho Construtora comparecerá de novo com distribuição de mudas.
O Programa está regulamentado pelo edital 304 de 19 de setembro que fez chamamento público para credenciamento de atividades do Minha Prainha. Mais uma vez estará nesta edição, durante todo o dia, a Tenda da Saúde da Secretaria Municipal de Saúde com diversas atividades que são elas: a luta contra o câncer de mama, * Declare seu amor por você mesma! Campanha de prevenção contra o câncer de mama! “Haverá outras orientações sobre a saúde da mulher. Também serão oferecidos Aferição de PA, Teste de Snellen, Momento da Beleza e a presença do Bocão e do Dentão com a Equipe de Odontologia da Secretaria da Saúde.

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing