AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Organização criminosa é presa por tráfico de drogas e clonagem de veículo em Torres

Organização criminosa é presa por tráfico de drogas e clonagem de veículo em Torres

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset


Por volta das 2 horas da madrugada desta quinta-feira, (18), em Torres, foi efetuada a prisão de uma organização criminosa por tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção de menores, receptação de veículo furtado/roubado, porte ilegal de arma de fogo (roubada), apreensão de moletons com emblemas e escritas da polícia civil e toucas ninjas. As prisões aconteceram na Rua General Firmino Paim 765, no centro e na Rua do Balonismo 712, no bairro Igra Sul.
Durante o patrulhamento de rotina a guarnição da PATAMO abordou em atitude suspeita o veículo Prisma Placa IWL3999, conduzido pelo menor com as iniciais D.C.T.S. 17 anos, e na carona seu irmão também J.L.T.S. 16 anos, ambos sem ocorrências. Ao averiguar o veículo, constatou-se que estava com a placa clonada, sendo placa original IWV4035 em situação de furto e roubo. Conforme as informações do Capitão da Brigada Militar, Fabio Hax Duro, também na ação foram presos os indivíduos com as iniciais J.J.O.A.O, 21 anos, e a A.C.H de 19 anos.
Diante dos fatos os sujeitos foram encaminhados ao Pronto Atendimento e Delegacia de Polícia, onde foi lavrado inquérito policial para os maiores e o Auto de Apreensão em Flagrante de
Adolescente (AAFA) para os menores, conforme os crimes respectivos a participação de cada um.
Os materiais apreendidos foram um Veículo Prisma com Placa clonada, moletons com emblemas e escritas da polícia civil, toucas “Ninjas”, mudas de maconha, e aparelhos celulares. Além de revólver calibre 38, buchas de cocaína, 1,027 kg de maconha, 80 gramas de porções de maconha, balanças de precisão e o valor de 1.880,00.
 
Central de Jornalismo Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing