AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Ciclone pode deixar mar agitado no Litoral Norte Gaúcho

Ciclone pode deixar mar agitado no Litoral Norte Gaúcho

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset


Informações de que um possível ciclone está previsto em Torres e região está circulando nas redes sociais. De acordo com o coordenador da Defesa Civil do município, Elói do Nascimento, o ciclone está previsto para sábado, 27 de outubro, mas como a informação é precipitada, ainda não deve ser confirmado o alerta.
 
Conforme publicado no boletim da Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do RS (SEMA), é que amanhã, 24, o sol aparece em todas as regiões com variação de nuvens. Os ventos sopram de sul e leste e com isso a temperatura fica mais amena pelo estado. Já na Quinta, 25, novas áreas de instabilidade voltam a se propagar pelo litoral norte gaúcho a partir da tarde e com isso isso há previsão de pancadas de chuva com trovoadas isoladas. Entre a sexta, 26, e o final de semana as chuvas podem vir a ganhar intensidade pelo estado e que os ventos podem chegar até 50km/h.
Segundo o coordenador regional de Proteção e Defesa Civil de Araranguá, sargento BM Sebastião Antônio de Souza, existe a previsão, porém só um modelo apresenta esta intensidade. “Nossa equipe está monitorando, e pelo fato de estar longe ainda e só um modelo apresentar esta intensidade, não podemos confirmar de que realmente o ciclone irá chegar na costa”, finaliza.

Boletim Diário do SEMA RS


 
Central de Jornalismo Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing