AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE BM impede abastecimento de ponto de tráfico em Balneário Pinhal

BM impede abastecimento de ponto de tráfico em Balneário Pinhal

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Policiais militares da Patrulha Tático Móvel (Patamo) interceptaram a chegada de entorpecentes, na noite dessa quarta-feira (31), em um ponto de tráfico no Centro de Balneário Pinhal. Eles prenderam um casal com aproximadamente 1,5 quilo de drogas e dois revólveres.
O flagrante ocorreu na Rua Schonewald a partir de um monitoramento da Brigada Militar (BM) após informações repassadas pela Polícia Civil. Os PMs flagraram o momento em que o casal desceu de um carro, realizaram a abordagem e encontraram os materiais ilícitos.
No sutiã da mulher foram localizadas 19 porções de crack e 20 de maconha. Na cintura do homem havia um revólver calibre 38 carregado com 5 cartuchos. Na mochila que ele carregava estavam outro revólver calibre 32, um tijolo com pouco mais de um quilo de maconha e outras porções menores de maconha, crack e cocaína.
A BM também apreendeu balanças de precisão, 50 cartuchos calibres 32 e 38, duas camisetas da Polícia Civil e uma touca ninja. O casal e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí para o registro do flagrante.
 
 
Fonte: Litoral na Rede

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing