AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Bandidos atiram e queimam carro para arrombar caixa eletrônico em Arroio do Sal

Bandidos atiram e queimam carro para arrombar caixa eletrônico em Arroio do Sal

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Tiros para o alto, um veículo incendiado e um caixa eletrônico arrombado dentro de um supermercado. A noite desta quinta-feira (01) foi de medo para moradores do Balneário Rondinha, em Arroio do Sal. A ação dos assaltantes ocorreu por volta das 23h30min.
O alvo da quadrilha de assaltantes era o caixa eletrônico do Banrisul instalado dentro do Supermercado Bolão, na Avenida Interpraias. Durante o ataque, ele fizeram disparos com armas calibre 12 e 9 milímetros para intimidar
os moradores. A Brigada Militar (BM) informou que foram localizados estojos dos dois calibres.
Os bandidos arrombaram o supermercado e danificaram o equipamento bancário, mas a alguma quantia em dinheiro. Na fuga, a quadrilha incendiou um dos veículos utilizados para cometer o crime. O Fox foi queimado próximo à Estrada do Mar no trevo de Rondinha. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Torres foi acionado para combater as chamas. Conforme a BM, o veículo estava com placas clonadas e havia sido roubado em Porto Alegre na quarta-feira (30).
Testemunhas relataram que a quadrilha fugiu em uma Van branca. Ninguém foi preso. O local do crime foi isolado para a realização da perícia e o caso será investigado pela Polícia Civil.
 
 
Fonte: Litoral na Rede

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing