AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Estacionamento rotativo em Torres divide opinião pública

Estacionamento rotativo em Torres divide opinião pública

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

A Rádio Maristela lançou na primeira quinzena de novembro mais uma enquete para conhecer a opinião do seu público sobre tema de relevância para a comunidade. Tema de antiga repercussão e, conforme o resultado da pesquisa, ainda divide a opinião dos torrenses e visitantes. Foi perguntado: Você é favorável à implantação do estacionamento rotativo na área central da cidade de Torres?
De acordo com a pesquisa veiculada na página oficial da emissora no Facebook, que conta atualmente com 22 mil seguidores, dos 553 participantes da enquete, 45% concordam com o estacionamento rotativo no Centro e, 55%, não concordam.
O projeto de implantação do estacionamento rotativo em Torres foi desaprovado em 2015 por parcela significativa da população e entidades municipais. De acordo com prefeito de Torres, Carlos Souza, não há previsão de que este tema volte à discussão em breve. Caso a Prefeitura tenha como proposta a implantação do estacionamento rotativo, antes de ser implantado, este assunto será amplamente debatido com a comunidade.
 
Entenda o caso
A proposta de um Estacionamento Rotativo terceirizado foi proposto pela então prefeita Nilvia Pereira, entre 2015 e 2016. O projeto na época foi aprovado na Câmara dos Vereadores e iniciada a implantação na cidade. Em abril de 2015, o procurador Ricardo Trunfo organizou um abaixo assinado solicitando apoio da população para mudanças na proposta, documento que teve cerca de 6 mil assinaturas e foi um dos pilares para a culminância de uma liminar e do questionamento popular, que acabou culminando na suspensão do rotativo.
 
 
Central de Jornalismo – Rádio Maristela

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing