AO VIVO
AO VIVO
Home DIOCESE DE OSÓRIO Padre da Diocese de Osório colabora na construção do Programa Missionário Nacional em Brasília

Padre da Diocese de Osório colabora na construção do Programa Missionário Nacional em Brasília

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Na última semana, de 12 a 16 de novembro, um encontro de estudo, reflexão e aprofundamento, referente ao segundo passo do Programa Missionário Nacional, o JULGAR (ILUMINAR), aconteceu na sede das Pontifícias Obras Missionárias em Brasília.
Participou o coordenador diocesano para a Animação Missionária na Diocese de Osório, Pe. Rodrigo Schüler de Souza, representando o Conselho Regional Missionário da CNBB Sul 3 (Comire), além de membros da Comissão Episcopal Pastoral para a Ação Missionária e Cooperação Intereclesial, integrantes da equipe nacional das Pontifícias Obras Missionárias (POM), dentre outros representantes de alguns outros Organismos.
O encontro tem refletido sobre as discussões realizadas em todos os Regionais, buscando construir um Programa Missionário Nacional. O objetivo desse processo de construção de um Programa Missionário Nacional é chegar a um trabalho melhor articulado, com fios condutores comuns, facilitando a formação de assessores junto aos COMIREs e respeitando o que é mais específico de cada Regional.
Fonte: Diocese de Osório

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing