AO VIVO
AO VIVO
Home DESTAQUE Torres terá Baile de Debutantes em 2019

Torres terá Baile de Debutantes em 2019

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

Identidade Visual: Cadô Marketing Digital
Foto: Adrielle Peres Fotografia


O Baile de Debutantes, Debut Torres, será um evento que acontecerá no dia 14 de setembro de 2019 em Torres, sendo uma realização da Rádio Maristela e da Elizzê Eventos. O baile tem como objetivo vivenciar para meninas uma festa de 15 anos completa, incluindo como por exemplo, um book fotográfico e cobertura de vídeo para um teaser, que posteriormente serão disponibilizados para a debutante.
Durante o ano de 2019, as debutantes participarão de uma programação agendada com muitas atividades, entre elas, o Coquetel de Lançamento e apresentação das meninas do Debut Torres. Ainda nesta agenda, terá day of com dicas de maquiagens, formação de moda estilo e workshops. No dia da cerimônia, cada menina contará com decoração, iluminação, convidados, jantar, e também festa com dj e atrações especiais como mágicos e robô de led.
Conforme o idealizador do evento, Marcos Matos, o evento nasceu de um sonho. “Poder trazer a Torres e para as meninas um evento realmente lindo por tamanha magnitude, é um privilégio de poucos. Hoje, estamos com apoiadores de peso para que este sonho seja concretizado”, conta.
Ele ainda ressalta que a ideia é oportunizar para as debutantes uma noite mágica com um pacote de valor acessível. “Quando recebíamos clientes aqui, era difícil dizer a algumas meninas, que o que elas realmente sonhavam não era viável com o que os pais podiam disponibilizar financeiramente. Mas agora tem solução sim, tudo o que elas sonham está no Debut Torres”, conclui.
Para saber mais sobre o Debut Torres e como participar é só entrar pelas redes sociais, por meio do instagram @debut.torres, através do Facebook facebook.com/debut.torres/ ou ainda entrar contato pelo whatsapp (51) 98106-4080.

 
Central de Jornalismo Rádio Maristela
 

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing