AO VIVO
AO VIVO
Home EDUCAÇÃO Secretaria Municipal de Educação e 11ª CRE-RS promovem certificação ENCCEJA 2018

Secretaria Municipal de Educação e 11ª CRE-RS promovem certificação ENCCEJA 2018

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA) realizado para obtenção do certificado de conclusão do Ensino Médio, teve sua última edição em setembro de 2018. Os resultados já estão disponíveis. O participante que alcançou pelo menos 100 pontos em cada uma das quatro áreas de conhecimento avaliadas e ao menos cinco pontos na redação, é considerado aprovado.
Se você é um(a) aprovado(a) do ENCCEJA deve procurar o Setor de Eventos da Secretaria Municipal de Educação de Torres (SME), munido(a) de cópia do RG, CPF e Boletim do Participante para providenciar seu certificado de Ensino Médio. O documento será entregue em sessão solene, com presença de autoridades locais e estaduais, no dia 18 de dezembro deste ano, no hall de entrada da Prefeitura Municipal de Torres.
O prazo para encaminhar o documento inicia na próxima segunda-feira, dia 26, e se estende até o dia 10 de dezembro. O local é a Secretaria Municipal de Educação situada na Avenida José Maia fFlho, 505, no horário das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta. Mais informações através do (51) 3626 9150 – R. 605
 
 
Fonte: Prefeitura de Torres

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing