AO VIVO
AO VIVO
Home CLIMA Fim de semana deve ter vento forte e pancadas de chuva no Litoral

Fim de semana deve ter vento forte e pancadas de chuva no Litoral

por Central de Jornalismo
A+A-
Reset

O fim de semana deve ser marcado por instabilidades e vento forte no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, conforme projeções do Centro de Hidrografia da Marinha do Brasil e do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cpetc- Inpe).
Para este sábado (01) estão previstas chuvas periódicas e o sol não deve aparecer. Para o domingo (02), o Cptec-Inpe projeta a possibilidade de chuva a tarde. Pela manhã , o sol deve aparecer entre nuvens na região.
Já a Marinha do Brasil emitiu nessa quinta-feira (29) avisos de vento forte e mar agitado na costa do Rio Grande do Sul. A partir do meio-dia deste sábado (01) até o meio-dia de domingo (02), a velocidade do vento será de até 61 Km/h, com rajadas um pouco mais fortes. Em alto mar as ondas devem variar entre 3 e 4 metros a partir da noite de sábado.
Imbé e Tramandaí devem ter temperaturas entre 16ºC e 22º no fim de semana. Em Balneário Pinhal e Osório, os termômetros variam entre 18ºC e 24ºC. Em Arroio do Sal, a previsão é de mínima de 20ºC e máxima de 26ºC, enquanto Capão da Canoa e Torres deve registrar entre 20ºC e 25ºC.
 
Fonte: Litoral na Rede

Copyright @2023 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido e criado por Cadô Agência de Marketing